Quinta-feira, 21 de novembro de 2019, atualizada às 12h07

Homem é assassinado com tiro na cabeça dentro de bar no bairro São Geraldo

Da redação

Um homem, de 29 anos, foi assassinado na noite de quarta-feira, 20 de novembro, dentro de um bar, no bairro São Geraldo. A equipe policial foi acionada e encontrou a vítima caída dentro do estabelecimento, na Avenida Darci Vargas, já sem sinais vitais.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e constataram o óbito. A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou perfurações na cabeça e no braço direito da vítima. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) pela funerária de plantão.

Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos, de 27 e 37 anos, foram identificados a partir das imagens registradas pelas câmeras de vigilância do bar. Depois de atirar contra a vítima, eles fugiram em um gol.

O motivo do crime seria disputa de ponto de venda de drogas. Na casa da vítima, também no bairro São Geraldo, a polícia localizou uma granada explosiva dentro do armário do quarto. A guarnição entrou em contato com o BOPE de Belo Horizonte que ficou de enviar equipe para Juiz de Fora para desarmar o explosivo com segurança. A PM realiza segurança do local até a chegada da equipe.

Os suspeitos não foram localizados e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios da Polícia Civil.