• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Sexta-feira, 19 de outubro de 2018, atualizada às 8h16 e às 10h15

    Detento é encontrado morto dentro de cela no Ceresp

    Da redação

    No início da noite dessa quinta-feira, 18 de outubro, um detento, de 31 anos, foi encontrado morto, dentro de uma cela do Sistema Prisional (Ceresp) em Juiz de Fora.

    Segundo nota da Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap), "por volta das 18h20, os presos acionaram os agentes penitenciários para socorrerem o homem. Ele foi imediatamente retirado da cela e atendido pela enfermeira do Ceresp. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e esteve na unidade para prestar socorro. Foram realizadas diversas tentativas de reanimação, mas o preso acabou vindo a óbito. O custodiado estava sendo acompanhado pela equipe de saúde da unidade, e na semana anterior havia ido ao hospital para realização de exames e atendimento médico. A unidade de saúde liberou o detento para retornar ao Ceresp, alegando que não havia necessidade de internação".

    A PM esteve no Ceresp para lavrar o Registro de Evento de Defesa Social (Reds), juntamente com a Polícia Civil que fez perícia no local. O corpo foi encaminhado para o IML para a produção do Corpo de Delito. A suspeita é de mau súbito.

    A direção da unidade irá instaurar um procedimento interno para apurar as causas da morte, do homem que estava preso desde março de 2017.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.