Segunda-feira, 8 de outubro de 2018, atualizada às 11h51

PJF abre inscrições para venda de flores e velas no Dia de Finados

Da redação

A partir desta segunda-feira, 8 de outubro, serão abertas as inscrições de licença provisória para a venda de flores e velas nos cemitérios durante o Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro. Os interessados em participar deverão comparecer ao escritório da Divisão de Controle Funerário, situado na Rua Viscondessa Cavalcanti, 36, no Poço Rico, entre 9h e 17h, portando cópia da carteira identidade, CPF e comprovante de residência.

As inscrições vão até o dia 11. Estão disponíveis os seguintes pontos: Cemitério Municipal Nossa Senhora Aparecida, Parque da Saudade, São Pedro e Glória. Serão aceitas apenas inscrições de pessoas físicas, e o número de pontos será limitado a um por pessoa. No caso do Cemitério Municipal, serão 50, que serão sorteados no dia 23, às 16 horas.

Segundo a Secretaria de Obras (SO), para receber os visitantes, o Cemitério Municipal está passando por diversas melhorias. A principal delas é a reabertura de duas capelas, totalmente reformadas. Novas esquadrias, troca de pisos, bancos reforçados e suporte de granito para as urnas funerárias fizeram parte da reforma. O local tem recebido capina e limpeza diariamente.


ACESSA.com - PJF abre inscri?es para venda de flores e velas no Dia de Finados