• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade

    Corpo de Bombeiros vistoria 160 estabelecimentos comerciais em Juiz de Fora

    A ação, que visou disseminar a cultura de prevenção e proteção nos empreendimentos da cidade, também aconteceu em outros municípios da região

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    25/10/2018

    O Corpo de Bombeiros vistoriou na manhã desta quinta-feira, 25 de outubro, 160 estabelecimentos durante nova operação Alerta Vermelho, em Juiz de Fora. A ação, que visa disseminar a cultura de prevenção e proteção, ocorreu, simultaneamente, na região da Zona da Mata, nas cidade de Ubá, Leopoldina, Viçosa e Muriaé. O posto de comando foi montado na sede do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, localizado na Avenida Brasil, e os trabalhos ocorreram das 8h às 12h.

    Os militares do Quarto Batalhão de Bombeiros Militar, vistoriaram farmácias, churrascarias, pizzarias e padarias localizados nas diversas regiões da cidade. Os donos e responsáveis pelos locais vistoriados foram orientados quanto à utilização das medidas de segurança contra incêndio e pânico existentes nos estabelecimentos e aos procedimentos para sua regularização, licenciamento e renovação do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.