• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Sábado, 3 de novembro de 2018, atualizada às 09h03

    Duas brigas deixam seis pessoas feridas no bairro Bonfim e no distrito de Valadares

    Da redação

    Duas brigas durante o feriado de Finados, 2 de novembro, deixaram vários feridos em Juiz de Fora. O primeiro ocorreu na rua Barão do Retiro, no bairro Bonfim, por volta das 7h30. A vítima, de 31 anos, contou aos policiais que a agressora, 35, estava muito transtornada e começou a golpeá-la com um facão.

    Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), um homem, 59, tentou defender a vítima, entrando em sua frente e acabou sendo atingido pela arma branca. Para tentar contê-la, ele começou a dar pauladas na cabeça da agressora. Momentos depois, outro homem, 55, chegou no local e ao ver a mulher atingida na cabeça caída no chão, também agrediu o outro homem.

    A mulher, 31, sofreu lesão no ombro e na mão, já a autora dos golpes de facão sofreu fratura no punho esquerdo, cortes na cabeça e evulção dentária, permanecendo internada para cirurgia. Já o defensor da agressora teve corte no braço direito, enquanto o outro homem sofreu corte no ombro esquerdo e profundo no polegar, quase vindo a amputá-lo. Ele permaneceu internado para cirurgia.

    Por volta das 17h, outra confusão deixou dois homens feridos, 23 e 37 anos, no distrito de Valadares. Conforme o boletim, os dois deram entrada na UPA Norte feridos com arma branca. A motivação das agressões foi uma rixa entre moradores do bairro Igrejinha e do distrito.

    Uma das vítimas foi atingida com uma facada na altura do nariz, já a outra levou golpes na altura da costela e costas, sendo necessário ser transferida ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). As duas ficaram internadas, sem risco de morte.

    O suspeito ainda não foi localizado pela polícia.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.