Terça-feira, 6 de novembro de 2018, atualizada às 17h33

Casinha com 10 mil cartas do projeto Papai Noel dos Correios abre nesta quarta

Angeliza Lopes
Repórter

O encanto do Natal começa nesta quarta-feira, 7 de novembro, com a abertura da casinha com 10 mil cartas que poderão ser apadrinhadas pelos juiz-foranos nos Correios, da rua Marechal Teodoro, Centro. Crianças de escolas e creches públicas da cidade, de 0 a 12 anos, aguardam por brinquedos, roupas, sapatos e até presentes inusitados, como uma cama e o carinho para crianças órfãos.

A abertura oficial do projeto Papai Noel dos Correios será na sexta, 9, às 10h, quando 100 alunos aguardarão a chegada do 'bom velhinho' no caminhão dos Bombeiros. Todos serão recepcionados pela banda de música da Polícia Militar. O evento é aberto ao público.

A coordenadora do projeto em Juiz de Fora e região, Maria do Carmo Lopes Maciel, diz que todas as cartinhas já estão cadastradas e estarão a espera de uma padrinho de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. A partir do dia 17, a casa estará aberta também aos sábados, das 9h às 12h.

"Vamos ficar abertos até o dia 8 de dezembro para receber os presentes. A pessoa que quiser participar, basta nos fornecer nome e telefone". Ela lembra que além das cartas do município, os Correios recebeu mais três mil de cidades vizinhas da Zona da Mata mineira.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.