Sete ônibus são autuados e dois recolhidos por irregularidades em JF

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
8/11/2018

Durante operação da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) nessa terça-feira, 6 de novembro, sete ônibus sofreram autuações e dois foram recolhidos para a garagem dos consórcios. A fiscalização aconteceu na rodoviária e nos bairros Manoel Honório e Democrata. No total, 15 veículos foram verificados.

Segundo a pasta, as infrações registradas foram: "motorista sem plaqueta, rendição em tempo superior, falhas no dispositivo da porta e na campainha e para-brisas trincados. Além disso, foram constatadas irregularidades em pneus remodelados e elevador inoperante, o que motivou o recolhimento dos veículos".

Essas autuações se somam às quase 400 já emitidas pela Settra de janeiro a outubro deste ano. Denúncias, elogios ou sugestões relacionados ao serviço de transporte coletivo ou escolar podem ser feitas à Settra, através do 3690-8218 ou do settraatende@pjf.mg.gov.br. Em casos de flagrantes de infrações de trânsito, a equipe de agentes de fiscalização pode ser acionada através do 3690-7400.


ACESSA.com - Sete ?nibus s?o autuados e dois recolhidos por irregularidades em JF