• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Terça-feira, 20 de novembro de 2018, atualizada às 15h50

    Imóveis do INSS em Juiz de Fora são vendidos em leilão em BH

    Da redação

    O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) realiza, no dia 28 de novembro, leilões públicos de imóveis localizados na região Central de Juiz de Fora. A venda será em Belo Horizonte, na sede da Superintendência Regional do INSS na capital mineira.

    Às 10h, estará à venda um prédio localizado na Rua Antônio Dias, 480, no bairro Granbery, com terreno de mais de 1.500 metros quadrados (m²) e área construída de 1.331 metros quadrados. O preço mínimo à vista é de R$ 2,810 milhões.

    Logo em seguida, às 13h, será a vez do leilão dos andares corridos (2º e 3º) e cobertura de prédio, localizado na Rua Barão de São João Nepomuceno, 16 (Galeria Ali Halfeld), com 1.082 metros quadrados (m²). O preço mínimo à vista é de R$ 3,200 milhões.

    Pode participar qualquer pessoa física ou jurídica, exceto servidores do INSS, membros da Advocacia Geral da União (AGU) em exercício na Procuradoria Federal Especializada do Instituto, assim como cônjuges ou companheiros desses agentes públicos.

    Valores

    Caso não haja lance com valor igual ou superior a 100% do preço mínimo à vista, verificam-se os lances com valor igual ou superior a 80% desse preço. Se ainda assim não tiver proposta no valor estipulado, observa-se o lance com valor igual ou superior a 60% do valor do imóvel. Hipótese essa que pode ocorrer no mesmo dia, na sequência do leilão.

    Documentação

    Os anexos I (proposta) e V (declaração independente de proposta) dos editais, juntamente com o recibo de caução, são documentos indispensáveis a serem apresentados pelos interessados.

    Veja também os editais com todos os detalhes: Imóvel na Rua Antônio Dias, 480, no bairro Granbery e Imóvel na Rua Barão de São João Nepomuceno, 16 - Galeria Ali Halfeld.

    Vistoria e caução

    Para participar do leilão, os interessados deverão recolher à Caixa Econômica Federal, até um dia útil antes da data designada para o recebimento das propostas, a título de caução, a importância, em reais e à vista, correspondente a 5% do valor mínimo estabelecido para o imóvel pretendido.

    A autorização para o recolhimento da caução deve ser solicitada até as 16 horas do dia 27 de novembro, nos endereços mencionados acima para informações.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.