Chuva deixa ruas alagadas e causa queda de árvores em Juiz de Fora

O Corpo de Bombeiros registrou a queda de parte de uma árvore na Rua da Bahia, trecho onde está sendo construído a alça do viaduto Augusto Franco. O local está com trânsito interditado para retirada dos galhos

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
30/11/2018

A forte chuva que caiu na tarde desta sexta-feira, 30 de novembro, em Juiz de Fora, deixou várias ruas alagadas, deixando o trânsito parado, principalmente, nas ruas da região Central. O Corpo de Bombeiros registrou a queda de parte de uma árvore na Rua da Bahia, trecho onde está sendo construído a alça do viaduto Augusto Franco. O local está com trânsito interditado para retirada dos galhos. Não há informações sobre vítimas. Já a assessoria da Defesa Civil disse que, até o momento, nenhuma ocorrência foi registrada.

Até às 15h, a Polícia Militar recebeu chamado para quedas de árvore ainda na rua Espírito Santo e na Praça Antônio Carlos, no Centro.

Os pluviômetros do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), do campus da UFJF, registraram, entre 14h e 15h, 2,8 milímetros de chuva. As rajadas de vento chegaram a 58km/h na Universidade.

Os principais alagamentos foram na Avenida dos Andradas, Rua Barão de Cataguases e Mergulhão.

Conforme imagens enviadas pelos internautas, outras vias alagadas foram a Rua Catulo Breviglieri, do HU Santa Catarina, a Rua Feliciano Penna, Rua Santo Antônio e vias do bairro Santa Terezinha.

Previsão

A previsão é de mais chuvas durante o final de semana na cidade. Uma frente fria se aproxima da região da Zona da Mata e causa chuvas com trovoadas isoladas. A temperatura máxima deve cair, chegando a média de 26°C no sábado e domingo.

ACESSA.com - Chuva deixa ruas alagadas e causa quedas de ?rvores em Juiz de Fora