• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade

    Chuva deixa ruas alagadas e causa queda de árvores em Juiz de Fora

    O Corpo de Bombeiros registrou a queda de parte de uma árvore na Rua da Bahia, trecho onde está sendo construído a alça do viaduto Augusto Franco. O local está com trânsito interditado para retirada dos galhos

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    30/11/2018

    A forte chuva que caiu na tarde desta sexta-feira, 30 de novembro, em Juiz de Fora, deixou várias ruas alagadas, deixando o trânsito parado, principalmente, nas ruas da região Central. O Corpo de Bombeiros registrou a queda de parte de uma árvore na Rua da Bahia, trecho onde está sendo construído a alça do viaduto Augusto Franco. O local está com trânsito interditado para retirada dos galhos. Não há informações sobre vítimas. Já a assessoria da Defesa Civil disse que, até o momento, nenhuma ocorrência foi registrada.

    Até às 15h, a Polícia Militar recebeu chamado para quedas de árvore ainda na rua Espírito Santo e na Praça Antônio Carlos, no Centro.

    Os pluviômetros do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), do campus da UFJF, registraram, entre 14h e 15h, 2,8 milímetros de chuva. As rajadas de vento chegaram a 58km/h na Universidade.

    Os principais alagamentos foram na Avenida dos Andradas, Rua Barão de Cataguases e Mergulhão.

    Conforme imagens enviadas pelos internautas, outras vias alagadas foram a Rua Catulo Breviglieri, do HU Santa Catarina, a Rua Feliciano Penna, Rua Santo Antônio e vias do bairro Santa Terezinha.

    Previsão

    A previsão é de mais chuvas durante o final de semana na cidade. Uma frente fria se aproxima da região da Zona da Mata e causa chuvas com trovoadas isoladas. A temperatura máxima deve cair, chegando a média de 26°C no sábado e domingo.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.