Quarta-feira, 19 de dezembro de 2012, atualizada às 11h40

Duas tentativas de homicídio são registradas em Juiz de Fora

Edwards Junior
*Colaboração
pm

Duas tentativas de homicídio foram registradas pela Polícia Militar (PM) de Juiz de Fora, na noite da última terça-feira, 18 de dezembro. A primeira ocorreu na rua Carneiro da Silva, bairro Furtado de Menezes. Segundo informações da PM, por volta das 19h50 um jovem de 15 anos foi baleado, e o suspeito do crime seria um desafeto do adolescente.

A tentativa de homicídio teria sido motivada por vingança, já que a vítima teria sido apreendida há poucos dias por estar transitando em uma motocicleta furtada, pertencente ao autor dos disparos. De acordo com a PM, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde passou por procedimentos cirúrgicos, devido a três perfurações decorrentes dos tiros. Já o autor do crime teria fugido e, até o momento, apesar de rastreamento da PM, não foi encontrado.

O segundo crime foi por volta das 0h50, na rua Américo Luz, bairro Bairu. Uma mulher com ferimentos e sangramento na cabeça, de 29 anos, foi encontrada nua e caída no local. De acordo com a PM, ela teria ido até o lugar com um homem, suspeito da agressão, para usar crack. Em seguida, ele demonstrou interesse em manter relações sexuais com a vítima, porém, como a mulher recusou, ele rasgou a roupa da vítima e começou a agredi-la. Após o crime, o indivíduo teria fugido e ainda não foi encontrado pela PM. A vítima foi atendida no local por uma Unidade de Suporte Básico (USB) e, em seguida, encaminhada para o HPS, onde permanece internada.

*Edwards Junior é estudante do 6º período de Comunicação Social da UFJF

Os textos são revisados por Juliana França

ACESSA.com - Duas tentativas de homic?dio s?o registradas em Juiz de Fora