Homem é detido suspeito de causar acidente na Avenida Rio Branco

Por

Homem ? detido suspeito de causar acidente na Avenida Rio Branco
Segunda-feira, 27 de novembro de 2017, atualizada às 9h18

Homem é detido suspeito de causar acidente na Avenida Rio Branco

Da redação

Um homem, de 33 anos, foi detido na noite do último domingo, 26 de novembro, suspeito de provocar um acidente com dois carros e um ônibus, na Avenida Barão do Rio Branco, com Américo Lobo, no Bairro Manoel Honório.

Segundo o Boletim de Ocorrências, ele apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil (PC).

O motorista disse aos policiais que passava pela avenida, quando colidiu contra um ônibus urbano, no momento que ele passou por uma faixa elevada. Já a mulher, que dirigia o ônibus relatou que, depois de bater na traseira do veículo, o carro rodou na pista e bateu em outro automóvel.

O condutor sofreu escoriações, mas não quis atendimento. A carona, de 37 anos, foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).

O motorista recurso fazer o teste do etilômetro e foi detido. O carro foi notificado e removido para o pátio conveniado. A perícia realizou os trabalhos de praxe e não houve acordo entre os envolvidos.