• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Sábado, 8 de dezembro de 2018, atualizada às 8h34

    Settra altera trânsito para eventos no final de semana em Juiz de Fora

    Da redação

    O trânsito em Juiz de Fora vai sofrer alterações neste sábado, 8 de dezembro, para a realização da Procissão de Nossa Senhora da Paróquia de São Mateus. No domingo, 9, as modificações ocorrem por conta do Bem Comum Lazer, Duatlhon Thiago Machado e para o içamento de uma caixa-d´água.

    Para a procissão, as alterações começam às 18h30, no Bairro Dom Bosco, com interdição parcial das ruas: Imaculada Conceição (Capela Imaculada Conceição), João Manata, Vicente Beghelli, Imaculada Conceição, até a Capela Imaculada Conceição.

    Já no domingo, para o Duatlon Thiago Machado, haverá interdição, das 7h às 11h, na Avenida Pedro Henrique Krambeck (BR-440), no São Pedro, entre Rua Roberto Stiegert e Avenida Senhor dos Passos. A largada será 8h, na Av. Pedro Henrique Krambeck (Br-440), em frente ao German Village.

    Das 8h até o meio dia, a Rua Pedro Scapim, entre as ruas São Mateus e Vinte Um de Abril, ficará interditada para o içamento de uma caixa-d´água.

    Bem Comum Lazer

    Para o Bem Comum Lazer, as alterações acontecem das 6h às 13h, com interdição da Avenida Barão do Rio Branco (canaleta central), entre Rua Doutor Romualdo e Avenida Doutor José Procópio Teixeira.

    Transporte coletivo

    Sentido Manoel Honório/Bom Pastor: os veículos deverão deixar canaleta central no cruzamento com a Avenida Presidente Itamar Franco, descendo a pista lateral.

    Sentido Bom Pastor/Manoel Honório: os veículos deverão retornar à canaleta central no cruzamento com a Rua Doutor Romualdo.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.