• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Terça-feira, 11 de dezembro de 2018, atualizada às 7h50

    Prefeitura assina contrato com BDMG para asfaltamento de 20 ruas

    Da redação

    A Prefeitura de Juiz de Fora assinou contrato com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) para asfaltar 19 ruas na cidade.

    O acordo, de R$ 3,6 milhões, vai beneficiar as vias Sargento Cunha, no Bairro Bandeirantes; Salles Duarte, Delorme de Carvalho, Professor Vicente Mazini e Antônio Augusto Teixeira, no Bom Pastor; Carlos Palmer e Sinval Correia, na Vila Ozanan; Nair de Castro Cunha, Petruz Zaka, Itamar Soares de Oliveira, Ministro Amarílio Lopes Salgado, Tom Fagundes e Miguel José Mansur, no Cascatinha; Oscar Vidal, no Centro; Avenida Sete de Setembro e Rua Costa Carvalho, bairro homônimo; Avenida Juiz de Fora, no Grama; Rua Doutor Costa Reis, no Ipiranga.

    Nessa segunda-feira, 10 de dezembro, a Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) está fazendo o recapeamento asfáltico da Rua Henrique Surerus, no Centro. Ainda há a expectativa, para 2019, da liberação de emendas parlamentares com o mesmo fim. Nos últimos cinco anos, cerca de 170 ruas da cidade ganharam novo asfalto, num investimento de cerca de R$ 30 milhões, oriundos de convênios com os governos federal e estadual.


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.