Terça-feira, 11 de dezembro de 2018, atualizada às 7h50

Prefeitura assina contrato com BDMG para asfaltamento de 20 ruas

Da redação

A Prefeitura de Juiz de Fora assinou contrato com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) para asfaltar 19 ruas na cidade.

O acordo, de R$ 3,6 milhões, vai beneficiar as vias Sargento Cunha, no Bairro Bandeirantes; Salles Duarte, Delorme de Carvalho, Professor Vicente Mazini e Antônio Augusto Teixeira, no Bom Pastor; Carlos Palmer e Sinval Correia, na Vila Ozanan; Nair de Castro Cunha, Petruz Zaka, Itamar Soares de Oliveira, Ministro Amarílio Lopes Salgado, Tom Fagundes e Miguel José Mansur, no Cascatinha; Oscar Vidal, no Centro; Avenida Sete de Setembro e Rua Costa Carvalho, bairro homônimo; Avenida Juiz de Fora, no Grama; Rua Doutor Costa Reis, no Ipiranga.

Nessa segunda-feira, 10 de dezembro, a Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) está fazendo o recapeamento asfáltico da Rua Henrique Surerus, no Centro. Ainda há a expectativa, para 2019, da liberação de emendas parlamentares com o mesmo fim. Nos últimos cinco anos, cerca de 170 ruas da cidade ganharam novo asfalto, num investimento de cerca de R$ 30 milhões, oriundos de convênios com os governos federal e estadual.


ACESSA.com - Prefeitura assina contrato com BDMG para asfaltamento de 20 ruas