Quinta-feira, 13 de dezembro de 2018, atualizada às 12h02

Emcasa lança campanha para renegociação de dívida de lotes e imóveis

Da redação

Para facilitar o pagamento de dívidas relacionadas a lotes vendidos em Juiz de Fora, a Empresa Regional de Habitação (Emcasa) lançou esta semana campanha para renegociação da dívida de mutuários de lotes e imóveis adquiridos junto à empresa.

Ao longo de 30 anos, a Emcasa comercializou cerca de cinco mil lotes. Destes, aproximadamente mil ainda estão sendo pagos, e o índice de inadimplência atinge 60%. "O objetivo é ajudar essas pessoas a pagarem e quitarem seus imóveis”, explicou o diretor administrativo, financeiro e comercial da Emcasa, Luis Cláudio Gamonal.

Os interessados devem se dirigir à sede da empresa, na Avenida Sete de Setembro, 975, Bairro Costa Carvalho, portando o comprovante da compra do imóvel, carteira de identidade (RG) e cadastro de pessoa física (CPF). O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30. A negociação só é feita com o proprietário. Será estudado cada caso, para que a renegociação seja feita de acordo com as condições financeiras do mutuário, pois o número e valor das parcelas será de acordo com a renda familiar.


ACESSA.com - Emcasa lan?a campanha para renegocia??o de d?vida de lotes e im?veis