Quinta-feira, 13 de dezembro de 2018, atualizada às 18h15

Suspeito de tentar matar adolescente de 17 anos é preso no Santa Efigênia

Da redação

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão nesta quinta-feira, 13 de dezembro, contra um jovem, de 20 anos, por ter tentado matar uma adolescente, 17, no dia 27 de outubro, no bairro Sagrado Coração de Jesus.  

Conforme informações do delegado Armando Avolio Neto, policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios cumpriram o mandado de prisão preventiva, emitido pelo Tribunal do Juri da comarca, no condomínio Araucárias, bairro Santa Efigênia, após investigações.

“Outro autor do delito, vulgo ‘Laranjinha’,também teve mandado de prisão preventiva expedido em seu desfavor, mas ele já se encontra preso pela prática de outro homicídio apurado pela polícia”, explicou, complementando que ele foi preso na última quarta-feira, 5, suspeito de ter cometido um homicídio no condomínio Araucárias, bairro Sagrado Coração, no dia 1º de junho. Na ocasião, Paulo Sergio, 26 anos, foi morto por disparos de arma de fogo e outras duas pessoas também foram feridas.

Ainda segundo o delegado, o jovem de 20 anos também estaria envolvido com homicídios, tráfico ilícito de drogas, porte de arma de fogo, entre outros crimes.

Ele foi encaminhado à unidade prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.