Terça-feira, 18 de dezembro de 2018, atualizada às 19h03

Motorista de Uber é assaltado e agredido durante corrida em JF

Da redação

Um motorista do aplicativo Uber, de 50 anos, foi assaltado na noite dessa segunda-feira, 17 de dezembro, na Rua Cecília dos Santos, nas Granjas Monte Carlo, em Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele atendeu uma corrida no Jardim de Alá, quando três passageiros entraram no veículo, com destino ao Bairro Graminha. Para chegar ao local, ele utilizou a Estrada Joaquim Vicente Guedes, momento em que foi agredido com um golpe de gravata e socos no rosto, até ficar desacordado.

Após o crime, os autores roubaram o celular da vítima e R$ 140. A PM foi acionada e o trabalhador reconheceu os suspeitos por meio de fotos, mas eles não foram encontrados. O homem foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).

Através de nota, a Uber diz que lamenta que motoristas parceiros sejam alvo de violência. "A Uber não tolera nenhum comportamento criminoso. Os usuários relacionados já foram banidos e estamos à disposição para colaborar com as autoridades no curso das investigações, nos termos da lei. Nenhuma viagem com a plataforma é anônima e todas são registradas por GPS".