Segunda-feira, 31 de dezembro de 2018, atualizada às 10h00

Previsão do tempo indica chuva para a Festa da Virada em Juiz de Fora

Da redação

A previsão do tempo para a festa da Virada do Ano nesta segunda-feira, 31 de dezembro, é de céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Juiz de Fora. Conforme o meteorologista Claudemir de Azevedo, do 5° Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há possibilidade de chuvas também no período da noite.

Segundo boletim do Inmet,  as  condições  meteorológicas ainda favorecem à  ocorrência  de  chuva, por  vezes  forte,  em parte  do  estado  de  Minas Gerais,  especialmente,  no  Centro,  Leste  e Sudeste mineiro. Esse quadro meteorológico de chuva se deve à persistência das áreas de instabilidade atmosféricas sobre parte da Região Sudeste do Brasil.

Cancelamento Festa da Virada

Prefeitura divulgou uma nota comunicando o cancelamento dos eventos de fim de ano. Segundo a PJF, por conta da dívida do Governo de Minas Gerais com o Município, não tem condições de arcar com os shows no Calçadão no último dia do ano, 31, e também com a queima de fogos no Morro do Cristo.

"Todos os esforços da administração municipal estão concentrados nas despesas com o pagamento do salário de dezembro e com o 13º do funcionalismo, além do atendimento à população atingida pelas fortes chuvas dos últimos dias", concluiu a nota.

ACESSA.com - Previs?o do tempo indica chuva para a Festa da Virada em Juiz de Fora