Terça-feira, 8 de janeiro de 2019, atualizada às 11h51

Dupla rouba moto em oficina mecânica no bairro Bom Pastor

Da redação

Uma motocicleta foi roubada de dentro de uma oficina mecânica na tarde de segunda-feira, 7 de janeiro, no bairro Bom Pastor. O crime foi registrado na rua Carlos Palmer. O proprietário do veículo, 31 anos, acionou a Polícia Militar (PM) e relatou que estava com sua moto dentro do estabelecimento, quando dois assaltantes, um deles armado com revólver calibre 38, entraram no local e anunciaram o roubo.

Segundo boletim de ocorrência, um dos envolvidos foi até o escritório da oficina e agrediu a outra vítima, 58 anos, com tapas no rosto. O ladrão roubou um celular, uma chave com o controle do alarme de uma caminhonete e danificou um monitor de computador. Em seguida, a dupla fugiu na motocicleta roubada.

O dono da moto conseguiu reconhecer o adolescente, 17, envolvido no crime, através de fotos de suspeitos que atuam na região. Após o reconhecimento, a PM iniciou rastreamento a região com auxílio do helicóptero Pegasus e conseguiu localizar o suspeito no bairro Vila Ideal. Ele negou a participação no assalto.

O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Plantão acompanhado da sua mãe.

A polícia segue as buscas para localizar o segundo suspeito e a moto.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.