Quinta-feira, 10 de janeiro de 2019, atualizada às 19h05

Corpo de mulher é encontrado em estacionamento no bairro Vila Alpina

Da redação

O corpo de uma mulher, de 48 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 10 de janeiro, em um estacionamento na Rua Eurico Viana, no bairro Vila Aplina. Um adolescente, 17 anos, suspeito de cometer o crime, foi apreendido pela Polícia Militar (PM).

Segundo informações preliminares da PM, o suspeito foi até a casa que a vítima morava, espancou e a empurrou em um barranco, logo depois, jogou várias pedras grandes na vítima. O suspeito tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e agressão da avó.

Durante as diligências, a PM levantou dois registros recentes em que a mulher foi a vítima. Segundo o boletim, ela foi agredida e roubada no último domingo, 6, dando entrada desacordada no Hospital de Pronto Socorro (HPS). Na data, ela contou aos policiais que foi abordada e agredida quando chegava em casa após o trabalho.

Na terça, 8, ela registrou outra ocorrência dizendo que um indivíduo apontado como traficante estava exigindo que ela comprasse drogas dele. Diante da recusa, ele deu chutes e socos na cabeça dela, causando uma lesão no olho esquerdo e escoriações na perna esquerda. De acordo com boletim, a PM a levou novamente até o HPS, onde foi medicada e liberada.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.