Esquema de disque-drogas é estourado no bairro Nova Calif?rnia

Por

Disque-drogas é estourado no bairro Nova CalifórniaUm homem de 32 anos foi preso, suspeito de comandar o esquema de tráfico de crack por telefone. Polícia apreendeu meio quilo da droga

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
11/11/2011

Um homem de 32 anos, suspeito de comandar um esquema de tráfico de crack por telefone foi preso na noite da quinta-feira, 10 de novembro, por policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora. A ação foi desencadeada após cerca de um mês de investigações e a prisão ocorreu na entrega de uma encomenda no bairro São Mateus, na Zona Sul. O suspeito foi flagrado em um gol preto, apreendido durante a ação.

Na casa do suspeito, no bairro Nova Califórnia, os policiais apreenderam mais de meio quilo de crack. O homem alegou que apenas guardava a droga encontrada, mas as investigações apontam que ele era o fornecedor do entorpecente e atendia seus clientes por um aparelho de celular e fazia as entregas nos locais combinados pessoalmente em seu veículo. Ele foi encaminhado ao Ceresp de Juiz de Fora após a ratificação de sua prisão em flagrante por tráfico de drogas.

A suspeita é de que o esquema atendia a 15 pessoas por dia, principalmente da região sul da cidade, todos das classes média e alta.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken