SES-MG confirma duas mortes por dengue em Juiz de Fora
Juiz de Fora tem duas mortes confirmadas de dengue, de acordo com boletim Epidemiológico de Monitoramento da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MG), divulgado na segunda-feira, 27 de maio. A cidade tinha oito casos sob investigação.
Além das mortes, os dados da SES apontam tendência de aumento de casos suspeitos no município, de 332,62 para cada 100 mil habitantes, no boletim na terça passada, 21, para índice de 386,67 no levantamento desta semana. O resultado como a cidade no grupo de municípios com alta incidência para casos prováveis de doença causada pelo mosquito Aedes aegypti.
Em 2019, até o momento, Minas Gerais registrou total de 65 óbitos por dengue. Além de Juiz de Fora, estão nesta lista os municípios de Arcos (1), Belo Horizonte (9), Betim (11), Contagem (2), Curvelo (1), Frutal (2), Ibirité (1), João Monlevade (1), João Pinheiro (4), Lagoa da Prata (1), Martinho Campos (1), Monte Carmelo (1), Paracatu (1), Passos (2), Patos de Minas (1), Rio Paranaíba (1), Sacramento (1), São Gonçalo do Pará (1), São Gotardo (1), Uberaba (2), Uberlândia (14) e Unaí (2), Vazante (2). São 113 óbitos em investigação para dengue.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!