• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade

    Mãe e filho são detidos por envolvimento ao tráfico de drogas no Jardim Natal

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    15/01/2019

    Uma mulher, de 40 anos e o filho, de 18, foram detidos pela Polícia Militar (PM) por envolvimento ao tráfico de drogas. A ação da Polícia Militar (PM) aconteceu na Rua Onofre Francisco Eva, no Jardim Natal. Além deles, dois adolescentes, de 16 anos, também foram apreendidos. Conforme, o Boletim de Ocorrências, há dias, os policiais do Tático Móvel do 27º Batalhão da PM vem monitorando o local.

    Durante a ação, foram apreendidos 29 pinos de substância semelhante a cocaína, R$ 950, duas embalagens para acondicionar cocaína, além de materiais para mistura da droga.

    Na operação, a mulher correu para dentro de casa, deixando a chave do lado de fora do portão. Ao entrar no imóvel, os policiais foram surpreendidos por dois cães pitbull, mas ela falou que iria prende-los. Enquanto isso, os militares realizaram o cerco na casa o observaram que ela jogou, na casa da vizinha, uma sacola com dinheiro e drogas.

    Porém, a PM entrou na casa e a mulher confessou que jogou o material, pois queria proteger o filho, que era dono do material. Logo depois, o filho dela compareceu no local com outro adolescente, suspeito de ser olheiro do grupo de traficantes, e assumiu o crime. Ele e a mãe foram presos e o garoto apreendido.

    A PM também foi na casa do outro suspeito e com a autorização do pai do menos, os policiais encontraram os sacos para separar e embalar as drogas. O adolescente também foi detido.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.