Terça-feira, 15 de janeiro de 2019, atualizada às 18h07

PJF disponibiliza carnês do IPTU com desconto de 5% a partir desta quarta

Da redação

Quem não conseguiu pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019 com redução de 10% terá a opção de quitá-lo com 5% de desconto a partir desta quarta-feira, 16 de janeiro. O Documento de Arrecadação Municipal (DAM) para pagamento estará disponível no Espaço Cidadão e centros regionais, a partir das 8h, e no portal da PJF, a partir das 18h. Poderão pagar o IPTU 2019 com desconto, até 20 de fevereiro, contribuintes que não tenham débitos relacionados à inscrição do imóvel. Também será disponibilizado o carnê para pagamento em dez vezes, com o vencimento da primeira parcela em 10 de março, e as demais, nos dias 10 dos meses subsequentes, até dezembro.

Quem não puder acessar o documento via internet pode procurar o Espaço Cidadão JF/Centro e as regionais, ou, se preferir, poderá aguardar o recebimento do carnê pelos Correios. A entrega será feita entre 28 de janeiro e 8 de fevereiro.

Onde pagar o IPTU

No Banco do Brasil, Mercantil do Brasil, Bradesco, Santander, Bancoob e na Caixa Econômica Federal (CEF). As lotéricas receberão o pagamento com valor de até R$ 2 mil. Acima disso, a quitação deverá ser, preferencialmente, pela internet/office banking do seu banco, ou nos guichês da CEF, inclusive para os clientes de bancos não credenciados.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.