• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Sexta-feira, 18 de janeiro de 2019, atualizada às 18h27

    Homem é preso por vender remédios para emagrecer e anabolizantes em JF

    Da redação

    Nesta sexta-feira, 18 de janeiro, a Polícia Civil realizou a operação Ergogenese, em Juiz de Fora, que resultou na prisão em flagrante, por tráfico, de um homem de 31 anos, e na apreensão de agulhas e seringas, remédios para emagrecimento e medicamentos anabolizantes.

    Durante investigações, chegou ao conhecimento da equipe da Delegacia Especializada de Antidrogas (DEA) que o suspeito fazia o comércio de anabolizantes e remédios para emagrecer. “Então, na data de hoje, os policiais civis compareceram até a loja da esposa do investigado, no bairro Fábrica, local em que estavam armazenados uma grande quantidade de agulhas e seringas, além de remédios para emagrecimento”, informou delegado Rogério Woyame.

    Foram apreendidos 70 ampolas de Durateston, 500 comprimidos de Oxandrolona, 2.200 agulhas, 540 comprimidos de Sibutramina, Mais de 300 seringas e diversas embalagens de Durateston.

    A equipe também se deslocou até a residência do denunciado, no bairro Parque Guarani, onde localizaram os medicamentos anabolizantes Durateston e Oxandrolona.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.