Sexta-feira, 18 de janeiro de 2019, atualizada às 18h27

Homem é preso por vender remédios para emagrecer e anabolizantes em JF

Da redação

Nesta sexta-feira, 18 de janeiro, a Polícia Civil realizou a operação Ergogenese, em Juiz de Fora, que resultou na prisão em flagrante, por tráfico, de um homem de 31 anos, e na apreensão de agulhas e seringas, remédios para emagrecimento e medicamentos anabolizantes.

Durante investigações, chegou ao conhecimento da equipe da Delegacia Especializada de Antidrogas (DEA) que o suspeito fazia o comércio de anabolizantes e remédios para emagrecer. “Então, na data de hoje, os policiais civis compareceram até a loja da esposa do investigado, no bairro Fábrica, local em que estavam armazenados uma grande quantidade de agulhas e seringas, além de remédios para emagrecimento”, informou delegado Rogério Woyame.

Foram apreendidos 70 ampolas de Durateston, 500 comprimidos de Oxandrolona, 2.200 agulhas, 540 comprimidos de Sibutramina, Mais de 300 seringas e diversas embalagens de Durateston.

A equipe também se deslocou até a residência do denunciado, no bairro Parque Guarani, onde localizaram os medicamentos anabolizantes Durateston e Oxandrolona.

ACESSA.com - Homem ? preso por vender rem?dios para emagrer e anabolizantes em JF