Mais 21 bombeiros são enviados a Brumadinho para ajudar nas buscas dos desaparecidos

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
31/01/2019

Na manhã desta quinta-feira, 31 de janeiro, 21 militares do 3º Comando Operacional do Corpo de Bombeiros - de Juiz de Fora, Ubá, Muriaé, Barbacena e São João del-Rei foram para Brumadinho atender as vítimas do desastre da barragem Mina Córrego do Feijão.

Conforme a assessoria, "os militares que possuem especializações em Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas ou Curso de Salvamento em Soterramento, Enchentes e Inundações vão apoiar as equipes no desenrolar da ocorrência, estando aptos para desempenharem as funções que lhes forem delegadas pelo comandante das Operações".

Os bombeiros militares receberam instruções de como será o trabalho no local do incidente e orientações da equipe médica em atuação. Foi dado todo o apoio psicológico por meio do 4º BBM para que eles viajassem com tranquilidade e segurança, tendo em mente a missão que irão desempenhar. Ainda, conforme a assessoria, eles irão render os 25 militares de Juiz de Fora e Barbacena que já estão em Brumadinho desde o último sábado.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.