Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019, atualizada às 17h00

Ex-Mister Juiz de Fora é indiciado por quatro crimes contra ex-namorada

Da redação

A Polícia Civil encerrou inquérito sobre o caso do modelo de 23 anos, ex-Mister JF, denunciado em julho do ano passado por sua ex-namorada, médica de 25 anos, por meio das redes sociais. A vítima teria sofrido agressões durante três anos de relacionamento. Na ocasião, a mulher compareceu à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Juiz de Fora.

Conforme a titular da DEAM, delegada Ione Maria Moreira Dias Barbosa, a vítima não teria feito denúncias, anteriormente, pois o suspeito também “exercia violência psicológica”.  Sobre a apuração do caso, a autoridade policial explicou que testemunhas e médicos foram ouvidos, na cidade, durante as investigações.  “O inquérito não foi concluído antes, pois o suspeito foi ouvido por meio de carta precatória, na cidade de Carmo (RJ). Recebemos a carta precatória com o depoimento dele em janeiro deste ano”, explicou.

Ainda segundo a Delegada, o inquérito será remetido à Justiça nesta sexta-feira, 1°. “O suspeito será indiciado por agressão, estupro, pois a vítima disse que ele a obrigava a ter relação sexual, mediante violência e grave ameaça, injúria - pois ele ofendia a mulher com palavras de baixo calão -, e constrangimento ilegal – também mediante violência e grave ameaça, ele constrangia a vítima e ela não denunciava”, concluiu.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.