Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019, atualizada às 17h34

Mulher é presa com cocaína que seria vendida no Carnaval de São João Nepomuceno

Da redação

Uma mulher, de 34 anos, foi presa com 2.731 papelotes de cocaína e mais 947 pinos da mesma substância na noite de terça-feira, 26 de fevereiro, na BR-040, próximo aos pedágio entre Juiz de Fora e Simão Pereira. A droga seria vendida durante o carnaval em São João Nepomuceno.

Segundo o boletim da PM, a equipe recebeu denúncia anônima de que a suspeita seguia em um ônibus vindo do estado do Rio de Janeiro com destino a cidade mineira.

O veículo foi interceptado na BR-040, no quilômetro 729. Os policiais informaram ao motorista do veículo da denúncia sobre drogas que seria transportadas por uma das passageiras. No momento das buscas, os militares notaram que a suspeita tentava trocar de lugar várias vezes.

Ao ser questionada, ela informou que tinha se levantado para ir ao banheiro. Os policiais ordenaram que ela retornasse ao assento e pediram que todos os passageiros pegassem suas bagagens de mão.

A mulher disse que viajava sem bagagem de mão e que bolsa preta que estava acima do seu assento não era dela e já estava ali quando chegou no ônibus. Como a PM já tinha informações da denúncia, eles pediram que a suspeita descesse do veículo.

A polícia encontraram na mochila que estava próximo a mulher 947 pinos de cocaína com a inscrição "CV 25 conexão carnaval 2019" e mais 2.731 papelotes da droga com a inscrição "CV 10 conexão carnaval 2019".

Na primeira vez que foi questionada, ela alegou que não sabia a origem das drogas e que a bolsa não a pertencia. Em seguida, ela confirmou que havia buscado as drogas no Rio de Janeiro e receberia R$1 mil pela entrega em São João Nepomuceno. Além das drogas, foram apreendidos R$ 1.271 em dinheiro.

Ela foi detida e encaminhada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, no bairro Santa Terezinha.

ACESSA.com - Mulher ? presa com coca?na que seriam vendida no Carnaval de S?o Jo?o Nepomuceno