Quarta-feira, 13 de março de 2019, atualizada às 10h50

Mãe e filho de um ano são mantidos em cárcere privado no Bairro Santa Rita

Da redação

Na noite da última terça-feira, 12 de março, a Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de cárcere privado na rua Maria Fávero, no Bairro Santa Rita. Segundo o registro, uma jovem, de 18 anos, e o filho, de um ano, estavam presos dentro de casa, pelo companheiro, de 24 anos.

A PM foi acionada pela mãe da garota. Segundo a jovem, ela se desentendeu com o homem, após descobrir que ele estava se relacionando com outra mulher e resolveu voltar para a casa dos pais, mas o autor a proibiu e a trancou dentro de casa. A moça tentou fugir pela janela, mas acabou sofrendo um corte na mão direita.

Durante o registro da ocorrência, os policiais tentaram fazer contato com o indivíduo, que se trancou dentro de casa com o filho, dizendo que não ia deixar o garoto sob os cuidados da mulher. Após as tentativas da PM, ele saiu de casa, entregou a criança e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

A jovem relatou, ainda, que o homem fez uso de drogas, por isso estava com comportamento alterado. A mulher não quis ser medicada e foi encaminhada junto com as testemunhas para prestar depoimento.