Cerca de 800 kg de frutas apreendidas são doadas para escolas municipais

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
29/03/2019

A Secretaria de Atividade Urbanas (SAU) doou, na manhã desta quinta-feira, 28 de março, cerca de 800 quilos de frutas para as escolas municipais Ipiranga e a Gabriel Gonçalves da Silva, localizadas na região sul de Juiz de Fora. As instituições, juntas, receberam 868 caixas de morango, caqui e uva.

A ação é fruto do trabalho de fiscalização, que resultou na apreensão da mercadoria em um estabelecimento que servia de depósito clandestino, localizado na Rua Severino Meirelles, no Bairro Alto dos Passos, Região Sul da cidade. Além disso, foram apreendidos 18 carrinhos. O local foi interditado e autuado por colaborar com comércio clandestino e não apresentar alvará de funcionamento. Os valores das multas são de R$ 1.956,92 e R$ 782,74, respectivamente.

Os estabelecimentos industriais, comerciais, profissionais de qualquer natureza, incluídos os de prestação de serviços diretos, pertencentes a pessoas físicas ou jurídicas, dentre estas as sociedades civis ou comerciais, associações e instituições licenciadas são passíveis de cassação do respectivo alvará de localização na hipótese de servirem de depósito de mercadorias destinadas ao comércio clandestino e irregular ou colaborar com tal prática de qualquer forma. A SAU está identificando os locais que se enquadram na prática, para que as devidas providências sejam tomadas.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.