• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Terça-feira, 2 de abril de 2019, atualizada às 11h11

    Assaltante agride pedestre com soco no rosto em assalto na Avenida Rio Branco

    Da redação

    Uma mulher, de 24 anos, levou um soco no rosto durante um assalto na madrugada desta terça-feira, 2 de abril, na Avenida Rio Branco, Centro de Juiz de Fora. Um dos suspeitos, 25, foi preso pela Polícia Militar e parte dos materiais roubados foram recuperados.

    A vítima relatou aos policiais que estava no ponto de ônibus na via, quando, por volta de 1h50, dois homens se aproximaram do local e um deles tentou roubar sua mochila. Outro passageiro que também estava no ponto, tentou impedir o crime e entrou em luta corporal com o autor. Neste momento, o outro criminoso diferiu um soco no rosto na mulher e conseguiu pegar a mochila. Ambos fugiram a pé.

    Após acionamento da viatura, os militares iniciaram os rastreamento e com auxílio do sistema de monitoramento de câmeras 'Olho Vivo', uma das equipes conseguiu localizar um dos suspeitos na rua José Calil Ahougi. Ele foi abordado e reconhecido pela vítima como autor do assalto. O outro não foi localizado.

    O suspeito informou à PM que andava pelo Centro em companhia do outro suspeito em busca de drogas, mas que não cometeu o crime. Ele foi preso em flagrante. Os policiais ainda localizaram a mochila da mulher jogada na Galeria José Seta, esquina com a Rua Barbosa Lima.

    A vítima teve lesões no nariz e boca, devido o golpe no rosto, mas dispensou atendimento médico.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.