Grupo organiza novo apitaço pela permanência da titular da Delegacia de Mulheres no sábado

ma nova conversa foi agendada para segunda-feira, 8, às 15h, entre apoiadores e autoridades da Polícia Civil

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
5/04/2019

Apoiadores da delegada Ione Barbosa organizam novo apitaço para manhã de sábado, 6 de abril, às 9h30, na Rua Halfeld, Centro de Juiz de Fora. A intenção é pressionar a Polícia Civil pelo retorno da delegada ao cargo de titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher. No ato realizado na quinta, 4, vítimas atendidas pela policial, amigos, colegas de trabalho e representantes do Conselho de Proteção da Mulher do Município se reuniram em protesto até as escadarias da 7ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha. Integrantes do grupo foram recebidos pela delegada Regional de Juiz de Fora, Patrícia Ribeiro.

Conforme informações dos apoiadores, a delegada Regional manteve, durante a conversa de quinta, o posicionamento de que a mudança é natural da Administração pública. Uma nova conversa foi agendada para segunda-feira, 8, às 15h, entre apoiadores e autoridades da Polícia Civil.

Em arte divulgada nas redes sociais, o grupo questiona o porque da retirada da delegada de um cargo em que exercia de forma séria e honesta. "Porque uma mulher que realmente luta e se identifica com a causa das mulheres não pode continuar seu trabalho?". No informativo do novo apitaço nas redes, os apoiadores agradecem a participação dos envolvidos e pedem mais engajamento para que "a Justiça seja feita e um esclarecimento seja dado", diz o texto.


ACESSA.com - Grupo organiza novo apita?o pela perman?ncia da titular da Delegacia de Mulheres