Segunda-feira, 26 de dezembro de 2016, atualizada às 11h

Mulher é baleada cinco vezes dentro de carro em Santa Luzia

Da redação

Uma mulher de 37 anos sofreu tentativa de homicídio dentro de um carro por volta de 1h desta segunda, 26 de dezembro, na rua Ibitiguaia, bairro Santa Luzia. A mulher foi baleada três vezes no tórax, uma vez no braço direito e uma na perna direita; o marido da vítima também estava no local, mas não foi atingido.

Segundo o marido, ele e a esposa voltavam para casa de carro após sair de um bar quando ouviram um estampido. Após descerem do veículo para verificar o ocorrido, o homem avistou o autor armado vindo em sua direção, alertou à esposa que entrasse no carro e gritou para o agressor que não o conhecia e não queria problemas. Ainda assim, o autor correu em direção ao veículo e disparou várias vezes contra o vidro em direção ao interior do carro, atingindo a mulher cinco vezes. Neste momento, o marido conseguiu sair com o carro, seguindo em direção à UPA Santa Luzia para que sua mulher fosse socorrida.

A polícia realizou rastreamento e encontrou o autor, de 32 anos, nas proximidades do local do crime. Ao ser abordado, o homem reagiu e foi contido com o uso de força física, sendo encaminhado ao HPS para socorro e liberado. No carro do agressor, foram encontradas duas facas e um revólver calibre .38 com numeração raspada. O homem confessou ter disparado a arma, alegando pensar que o marido da vítima iria agredi-lo, e foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.