• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Segunda-feira, 6 de maio de 2019, atualizada às 10h

    PM prende trio suspeito de furto qualificado e outros crimes

    Da redação

    Dois homens, de 44 e 46 anos e uma mulher, de 36, foram presos na noite deste domingo, 5 de maio, pelos crimes de furto qualificado, formação de quadrilha, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito (com numeração raspada), uso de documento falso e receptação. Eles foram detidos nos Bairros Torreões e Santos Dumont.

    A Polícia Militar (PM) recebeu a informação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de que o veículo Ford/F1000, furtado em Sete Lagoas, estaria na cidade. Com isso, os policiais se deslocaram até o distrito de Torreões, onde encontraram o automóvel na casa de um dos envolvidos na quadrilha.

    Durante os questionamentos da PM, o suspeito informou o endereço dos outros dois indivíduos, moradores do bairro Santos Dumont. Chegando o local, o homem tentava fugir pelos fundos da casa, mas acabou caindo do telhado. Ele ainda passou o nome falso, mas foi possível confirmar sua identidade por meio da Carteira Nacional de Habilitação. A mulher, reconhecida pelas filmagens de uma loja, também foi encontrada dentro da casa.

    Ao consultar o sistema, havia dois mandados de prisão em aberto no nome do autor. Sendo um em Minas Gerais por fuga e no Rio de Janeiro, pelo crime de roubo qualificado (com uso de arma de fogo).

    Os autores faziam parte de uma quadrilha especializada em furto de veículos, residências rurais da região e suspeitos de roubos a instituições financeiras no Rio de Janeiro.

    No total, foram apreendidos além do veículo furtado, mais dois carros, uma pistola Taurus 765mm (com numeração raspada), sete munições calibre .32, um simulacro de pistola, identidade falsa, touca ninja, dois cordões de ouro, dois celulares e R$ 145.


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.