• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Terça-feira, 7 de maio de 2019, atualizada às 11h36

    Homem é assassinado com cinco tiros no bairro Santa Rita

    Da redação

    Um homem, de 25 anos, foi assassinado com cinco tiros na manhã de segunda-feira, 6 de maio, em Juiz de Fora. A equipe policial deslocou até o bairro Santa Rita e se deparou com o corpo da vítima já sem sinais vitais.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito no local. A perícia técnica recolheu o estojo e munições. A funerária removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

    Conforme informações do boletim de ocorrência, a homem estava no portão da sua casa, quando foi surpreendido por quatro suspeitos armados que se aproximaram a pé já disparando. A vítima tentou se desvencilhar dos tiros, correndo para dentro de casa. Já baleado, ele caiu na sala do imóvel, os atiradores foram atrás dele e efetuaram mais disparos. Uma das testemunhas disse aos policiais que o rapaz já tinha sido ameaçado de morte e que moradores já tinham visto um dos suspeitos armado próximo a casa da vítima no dia 4 de maio.

    Ainda conforme relatos dos moradores à PM, um dos envolvidos, 28, foi visto mandando os outros três atirarem na vítima, que já estava do lado de fora da casa. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. O trio fugiu do local em um carro e não foi localizado.

    De acordo com o boletim da PM, o homem já tinha sido vítima de tentativa de homicídio em 2017, por disputa de ponto de venda de drogas. Já o preso tem passagem por roubo, extorsão, tráfico, rixa, ameaça, lesão corporal e disparo de arma de fogo.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.