Edição de Natal da Feira March? vai até o dia 21 no Pr?-Música

Por

Edi??o de Natal da Feira March? vai at? o dia 21 no Pr?-M?sica
Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018, atualizada às 18h37

Edição de Natal da Feira Marché vai até o dia 21 no Pró-Música

Da redação

Começou nesta segunda-feira, 10 de dezembro, mais uma edição de Natal da Feira Marché, em Juiz de Fora. Com endereço novo, os 30 expositores exibem seus produtos no corredor do Teatro Pró-Música, na Avenida Rio Branco. Sabonetes aromatizados, bijouterias, moda, brechó, quadros, acessórios para quarto, cozinha, doces gourmet, são alguns dos produtos que podem ser encontrados na feira, que acontece até o dia 21 de dezembro, sexta-feira, das 9h às 19h.

O coordenador Junior Sobreira diz que as novidades deste ano são expositores inéditos como os artistas plásticos Marcelo Esdras e Adriana Araújo, além dos doces gourmet e o carrinho de Acaí no pote. Ele frisa que é importante que a população juiz-forana dê prioridade em comprar seus presentes natalinos dos artesãos locais. "Assim, ele estará valorizando o artesanato da cidade, investindo na economia criativa, pois o dinheiro irá circular na mão de pessoas que não são donas de lojas. Aqui é possível comprar com preço mais acessível e customizados. Caso o cliente queira algum produto de outra cor, ele poderá encomendar direto com o produtor".

Além de promover o artesanato local, a Feira Marché irá doar parte do lucro desta edição aos trabalhos realizados pela ONG Doutores do Amor.


Com informações de