Homem é preso por envolvimento com o tráfico de drogas

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
21/05/2019

Um homem, de 34 anos, foi preso na tarde dessa segunda-feira, 20 de maio, na Vila São Sebastião, em Juiz de Fora. Ele é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a ocorrência da Polícia Militar (PM), a guarnição recebeu denúncia anônima de que na casa do autor haviam drogas e armas escondidas.

Os policiais foram até o local e avistaram, pelo muro, um pé de maconha. Como o homem não estava, uma vizinha passou o endereço do trabalho do suspeito, sendo possível encontrá-lo. Diante disso, o indivíduo franqueou a entrada dos policias que apreenderam: um litro de cloreto de metileno, seis litros de clorofórmio, um vidro de essência, seis caixas de medicamentos controlados, um simulacro de arma de fogo, duas pistolas de CO2, uma pistola de impulsos elétricos, três cartuchos intactos, uma munição deflagrada, 132 munições intactas calibre .22, um celular, R$ 1.480 em notas falsas, R$ 2.565, U$$ 56, um saco plástico com materiais para embalo de drogas e $ 20.

O rapaz assumiu ser dono do material e falou que era para uso próprio. Quando ao pé de maconha, ele disse que já havia solicitado um jovem, de 22 para retirar a planta.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.