Segunda-feira, 25 de julho de 2016, atualizada às 12h06

Duas motocicletas são roubadas na região Central de Juiz de Fora

Da redação

Duas motocicletas foram roubadas no domingo, 24 de julho, na região Central de Juiz de Fora. A última ocorrência foi registrada por volta das 21h na avenida Brasil, altura da ponte da rua Halfeld. O jovem, de 23 anos, relatou  que estava com um amigo em sua Honda CB vermelha, quando foram abordados por dois homens armados com revólver, enquanto passavam pela via. A dupla, que estava em uma outra moto CG Titan preta, fugiu com o veículo sentido bairro São Bernardo.

Horas antes, outra motocicleta foi roubada na rua Marechal Teodoro. O motociclista, 32 anos, contou aos militares que vinha do município de Piau a passeio quando aconteceu o assalto. Segundo informações da Polícia Militar, ele teria parado sua Honda CG Fan 150 preta na via por volta das 14h para atender o telefone, quando avistou dois homens armados com um revólver e mandaram a vítima descer do veículo.

Os assaltantes levaram o celular, carteira, moto e dois capacetes da vítima e fugiram em direção a avenida Francisco Bernardino. A polícia tentou localizar imagens do crime pelo Olho Vivo, mas nada foi encontrado. Ninguém foi localizado até o momento.