Quinta-feira, 30 de maio de 2019, atualizada às 11h54

Assaltante rouba R$ 360 de farmácia na Avenida Rio Branco

Da redação

Uma farmácia foi assaltada na noite de quarta-feira, 29 de maio, na esquina da Avenida Rio Branco com a Rua Delfim Moreira, região Central de Juiz de Fora. Um dos envolvidos, 30 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

A funcionária, de 33 anos, contou aos policiais que um homem entrou no estabelecimento, sacou arma de fogo, apontando para os atendentes, e determinou que fosse entregue todo o dinheiro do caixa. O ladrão fugiu com aproximadamente R$ 360.

Outra testemunha disse à PM que transitava pela avenida, quando percebeu a movimentação suspeita dentro da Farmácia. Quando percebeu que se tratava de um assalto, viu outro suspeito que estava do lado de fora, dando cobertura ao assaltante e acionou a polícia.

O criminoso armado conseguiu fugir em um táxi, já o outro tentou fugir a pé sentido a rua Antônio Carlos, mas foi abordado pela polícia. Ele confessou aos policiais que estava envolvido no crime e que receberia a metade do dinheiro.

Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão, em Santa Terezinha. O segundo suspeito foi identificado, mas não foi localizado.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.