Quinta-feira, 30 de maio de 2019, atualizada às 13h20

Sesc Juiz de Fora abre vaga para jovem aprendiz

Da redação

O Sesc Juiz de Fora está com três vagas abertas para o Programa Jovem Aprendiz, para interessados entre 14 e 24 anos. Durante o contrato de trabalho, o jovem terá acesso a cursos da área administrativa em instituição formadora e fará a parte prática no Sesc, em uma jornada de 4h.

As inscrições podem ser feitas até a sexta-feira, 7 de junho, por meio do preenchimento completo da ficha de inscrição, disponível aqui. Essa ficha deve ser enviada para o e-mail programadeaprendizagem@sescmg.com.br ou entregue em envelope lacrado, no Sesc Juiz de Fora (Av. Barão do Rio Branco, 3.090, Centro). O Sesc em Minas não aceitará inscrições por meio de envio de currículos.

Na Zona da Mata, a instituição também oferece quatro vagas para o Programa Jovem Aprendiz em Muriaé.

De acordo com a coordenadora de Recursos Humanos Tamara Ribeiro, o Sesc em Minas apoia a formação de jovens para estimular a autonomia, novas leituras de mercado e, consequentemente, para que eles possam intervir de forma positiva na sociedade. “Acreditamos que não é só responsabilidade do estado, da sociedade e da família gerar essa autonomia, portanto, quando o Sesc em Minas insere jovens no mercado de trabalho, contribui para combater a evasão escolar, o trabalho infantil e para garantir que eles tenham oportunidades de se desenvolverem não só profissionalmente, mas como pessoas”, finaliza.

Serviço

Processo seletivo Jovem Aprendiz em Juiz de Fora

Período de inscrição: até 7 de junho (sexta-feira)

Como se inscrever: preencher ficha de inscrição disponível aqui e enviar para o e-mail programadeaprendizagem@sescmg.com.br ou entregar em envelope lacrado, no Sesc Juiz de Fora

Local: Sesc Juiz de Fora (Av. Barão do Rio Branco, 3.090, Centro)

Horário de funcionamento da unidade: de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h e sábado, das 8h às 14h

ACESSA.com - Sesc Juiz de Fora abre vaga para jovem aprendiz