• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Sexta-feira, 31 de maio de 2019, atualizada às 16h45

    Jovem é preso suspeito de matar próprio pai em Juiz de Fora

    Da redação

    A Polícia Civil desvendou o caso de um empresário desaparecido em Juiz de Fora e prendeu, na noite dessa quinta-feira, 30 de maio, no bairro Alto dos Passos, o filho dele, um jovem, de 24 anos, por ter cometido o crime de homicídio.

    Conforme informações do delegado Luciano Vidal, desde a última sexta-feira, 24, policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia Civil apuravam o desaparecimento do idoso, de 64 anos. “Na verdade, ele foi morto pelo filho. Apuramos o caso, localizamos o corpo e o rapaz confessou o crime”, esclareceu, complementando que ele foi preso em virtude de mandado de prisão expedido pela Justiça, a pedido da autoridade policial.  

    De acordo com o delegado, várias pessoas foram ouvidas e, durante as oitivas, houve incoerência no depoimento do filho do empresário. “Apreendemos o carro dele e foi feito exame de luminol pela perícia, apontando sangue no carro. O rapaz foi ouvido novamente e confessou o homicídio”, explicou. Imagens de câmeras de segurança também auxiliaram nas apurações.

    Investigações apontam que o crime teria ocorrido por conta de uma discussão entre pai e filho, no interior do veículo do rapaz, que resultou na morte do idoso, atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. “O suspeito foi para uma estrada de terra, em Sarandira, e desovou o corpo da vítima no local. Ontem (quinta), à tarde, localizamos o corpo”, concluiu.

    O jovem foi encaminhado à unidade prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.