Sábado, 1 de junho de 2019, atualizada às 8h

Settra altera trânsito neste domingo para Meia Maratona

Da redação

Neste domingo, 2 de junho, a Secretaria de Transportes e Trânsito (Settra) realiza intervenções em vias da região norte e modifica o trajeto de linhas do transporte coletivo, para realização da 8ª Meia Maratona da cidade.

A partir das 5h haverá interdição total na margem direita da Avenida Brasil, entre o Shopping Jardim Norte e Viaduto Ramirez Mozzato; Avenida Garcia Rodrigues Paes (acesso norte), sentido Centro/bairro, entre Viaduto Ramirez Mozzato Gonzalez e trevo de Acesso ao Bairro Araújo (ficando o trevo liberado para o trânsito); e Rua Coronel Vidal, entre Viaduto Ramirez Mozzato Gonzalez e Shopping Jardim Norte. A previsão é de que haja liberação para circulação a partir das 13h.

A largada será às 8h, e no trajeto de 21 quilômetros os participantes seguirão pelas avenidas Brasil (margem direita), a partir do Shopping Jardim Norte, e Garcia Rodrigues Paes, até próximo à Ibor Transporte Rodoviário, retornando pelo mesmo trajeto até o Viaduto Ramirez Mozzato Gonzalez, Rua Coronel Vidal e Shopping Jardim Norte.

A corrida de dez quilômetros será pelo mesmo percurso, mas com retorno no trevo de acesso ao Bairro Barbosa Lage. A caminhada de três quilômetros terá o seguinte trajeto: avenidas Brasil (margem direita), a partir do Shopping Jardim Norte; e Garcia Rodrigues Paes, até o Viaduto Ramirez Mozzato Gonzalez, e Rua Coronel Vidal, até o Shopping Jardim Norte.