Quinta-feira, 6 de junho de 2019, atualizada às 11h57

PM prende dupla por tráfico e apreende três barras de maconha no Linhares

Da redação

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas em Juiz de Fora, a Polícia Militar (PM) conseguiu prender dois homens, de 27 e 31 anos, no bairro Linhares. Para flagrar os suspeitos, a polícia articulou emboscada, após receber Denúncia Anônima de que um homem, 31, entregaria encomenda de uma barra de maconha a mando do rapaz, 27, no Escadão Grota dos Puris, na manhã de quarta-feira, 5 de junho.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe ficou de espreita próxima ao local e tentou abordar o suspeito, que subia o escadão. Neste momento, ele arremessou a droga em um terreno baldio e tentou fugir, mas foi alcançado e preso.

Em sequência a ação, a polícia deslocou até a casa do mandante, 27, que ao perceber a viatura, fugiu pelos fundos da residência, por um barranco. A polícia localizou em um dos quartos da casa duas barras de maconha, três porções menores da droga, um facão enferrujado, uma balança de precisão e embalagens.

A PM recebeu outra denúncia que o traficante se escondeu no terraço de outro endereço do bairro. Ele foi preso e com ele foram apreendidos R$ 361. Ainda, segundo a denúncia, na residência anterior o suspeito teria escondido mais substâncias no barranco da casa. No local foram localizadas 100 buchas no meio dos entulhos.

A dupla presa, drogas e materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.