Sexta-feira, 14 de junho de 2019, atualizada às 9h36

Aerofest: veja como fica o trânsito neste final de semana

Da redação

Neste final de semana, dias 15 e 16 de junho, as vias no entorno do Aeroporto Municipal Francisco Álvares de Assis (Serrinha) vão sofrer interdições e alteração de tráfego para a realização da segunda edição do Aerofest, que contará com apresentação do Esquadrão de Demonstração Aérea da Força Aérea Brasileira – a Esquadrilha da Fumaça. A circulação e o estacionamento de veículos particulares nas ruas próximas ao evento será restrito.

As alterações a serem realizadas pela Secretaria de Transportes e Trânsito (Settra) incluem interdição da Avenida Prefeito Mello Reis, a partir do entroncamento com a Av. Eugênio do Nascimento, somente sendo permitido o acesso de transporte público: ônibus urbano, táxi e transporte por aplicativo. A Rua das Margaridas também sofrerá interdição, a partir da rotatória com a Rua das Petúnias. A área destinada ao estacionamento dos veículos particulares será o entorno do Estádio Municipal, onde haverá um ônibus oficial do evento para o translado até o aeroporto. As vias mais próximas terão proibição de parada e estacionamento de automóveis, mesmo que para embarque e desembarque.

Os moradores das vias com acesso restrito já tiveram seus veículos credenciados. Ônibus extras do evento vão sair da Avenida Itamar Franco, em frente ao Procon, a partir das 12h, no sábado e domingo, e vão circular até as 22h no sábado e até as 21h no domingo, dia da apresentação da Esquadrilha da Fumaça.

Aerofest

A segunda edição do Aerofest – Um Brinde a JF celebra os 169 anos da cidade, 81 do Aeroclube de Juiz de Fora e 41 da Associação Juiz-forana de Modelismo. Assim como em 2018, o Aerofest acontecerá no Aeroporto da Serrinha e terá atrações para toda a família, como apresentações de aeromodelos, exposições de aeronaves, paraquedismo e demonstração da Esquadrilha da Fumaça.

ACESSA.com - Aerofest: veja como fica o tr?nsito neste final de semana