Segunda-feira, 1 de julho de 2019, atualizada às 12h19

Homem é baleado dentro de estabelecimento comercial em Ubá

Da redação

Um jovem, de 26 anos, foi baleado dentro de um estabelecimento comercial, na noite de sábado, 29 de julho, em Ubá. O suspeito efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima e fugido em uma moto.

A vítima relatou à Polícia Militar (PM) que estava no estabelecimento junto com a companheira quando o suspeito, um jovem, 27, entrou no local com capacete na cabeça, sacou a arma e disparou diversas vezes em sua direção. O suspeito fugiu em uma motocicleta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e realizou os primeiros atendimentos, encaminhando a vítima para o Hospital Santa Isabel. Foram constatadas duas perfurações no tórax, um no antebraço direito e outro no glúteo. Ele não corre risco de morte.

De acordo com boletim de ocorrência da PM, a motivação da tentativa de homicídio seria por vingança, pois a vítima teria participado de dois homicídios de dois irmãos do suspeito.

Com as informações da placa da moto, os policiais chegaram até a testemunha, dona do veículo. O homem relatou à PM que teria emprestado a moto para o suspeito, por volta de 20h, e que ele não tinha devolvido até o final do registro da ocorrência.

A PM realiza rastreamentos em busca do suspeito dos disparos.