• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Segunda-feira, 1 de julho de 2019, atualizada às 12h19

    Homem é baleado dentro de estabelecimento comercial em Ubá

    Da redação

    Um jovem, de 26 anos, foi baleado dentro de um estabelecimento comercial, na noite de sábado, 29 de julho, em Ubá. O suspeito efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima e fugido em uma moto.

    A vítima relatou à Polícia Militar (PM) que estava no estabelecimento junto com a companheira quando o suspeito, um jovem, 27, entrou no local com capacete na cabeça, sacou a arma e disparou diversas vezes em sua direção. O suspeito fugiu em uma motocicleta.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e realizou os primeiros atendimentos, encaminhando a vítima para o Hospital Santa Isabel. Foram constatadas duas perfurações no tórax, um no antebraço direito e outro no glúteo. Ele não corre risco de morte.

    De acordo com boletim de ocorrência da PM, a motivação da tentativa de homicídio seria por vingança, pois a vítima teria participado de dois homicídios de dois irmãos do suspeito.

    Com as informações da placa da moto, os policiais chegaram até a testemunha, dona do veículo. O homem relatou à PM que teria emprestado a moto para o suspeito, por volta de 20h, e que ele não tinha devolvido até o final do registro da ocorrência.

    A PM realiza rastreamentos em busca do suspeito dos disparos.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.