• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Quarta-feira, 10 de julho de 2019, atualizada às 17h12

    Dezenove máquinas de caça-níqueis são apreendidas em operação da Polícia Civil

    Da redação

    Nesta quarta-feira, 10 de julho, a Polícia Civil deflagrou, nos municípios de Juiz de Fora e de Chácara, a quarta fase da operação Themis para coibir os jogos de azar em caça-níqueis ou similares e jogos do bicho. Até o momento, todas as etapas dessa ação resultaram na condução de 22 pessoas até a Delegacia Regional de Juiz de Fora. 

    Entre os envolvidos, estão as quatro pessoas que foram encaminhadas hoje à 1ª Delegacia Regional para prestar esclarecimentos. De acordo com informações da titular da 4ª Delegacia, delegada Ione Maria Moreira Dias, elas serão ouvidas e será lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). “Entre os conduzidos, três foram encontrados na cidade de Juiz de Fora e uma quarta pessoa em Chácara”, informou.

    A ação foi realizada em cinco pontos, quatro no município de Juiz de Fora e um na cidade de Chácara, e culminou na apreensão de 19 máquinas caça-níqueis, R$ 882,85, caderno de anotações, blocos e demais documentos que comprovam as contravenções penais.

    As máquinas e blocos foram apreendidos no bairro Manoel Honório, já o dinheiro e outros blocos, bem como os documentos, foram encontrados no bairro Santa Terezinha e em dois pontos localizados no bairro Mariano Procópio.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.