• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade

    PRF apreende mais de 400 quilos de maconha em Lima Duarte

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    11/07/2019

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite dessa quarta-feira, 10 de julho, uma caminhonete com 423,9 quilos de maconha. O veículo, cor prata com placas de Maringá (PR), foi vistoriado no km 163 da BR-267, em Lima Duarte, durante operação conjunta de combate ao crime que contou com a participação dos Grupos Táticos da PRF das Delegacias de Juiz de Fora e Petrópolis (RJ).

    O automóvel era conduzido por um garçom de 32 anos, natural de Umuarama (PR). Durante a fiscalização da carga transportada no veículo, foram encontrados diversos tabletes de maconha dentro de duas sapateiras. Neste momento foi dada voz de prisão em flagrante ao conduzido.

    Em fiscalização minuciosa, foram encontrados, ainda, mais tabletes nas laterais e fundos da caçamba e da tampa traseira da camionete, sob a forração plástica original do veículo. Um outro tablete da droga estava escondido dentro de uma bolsa, entre as vestes pessoais e demais pertences do autor.

    Indagado, o homem informou que teria sido contratado par entregar a droga em Juiz de Fora. Informou somente que alguém iria fazer contato com ele, dizendo onde este deveria deixar o veículo e que receberia R$ 4 mil.

    Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de tráfico de drogas. O conduzido foi encaminhado para a sede da PF.


    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.