PRF apreende mais de 400 quilos de maconha em Lima Duarte

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
11/07/2019

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite dessa quarta-feira, 10 de julho, uma caminhonete com 423,9 quilos de maconha. O veículo, cor prata com placas de Maringá (PR), foi vistoriado no km 163 da BR-267, em Lima Duarte, durante operação conjunta de combate ao crime que contou com a participação dos Grupos Táticos da PRF das Delegacias de Juiz de Fora e Petrópolis (RJ).

O automóvel era conduzido por um garçom de 32 anos, natural de Umuarama (PR). Durante a fiscalização da carga transportada no veículo, foram encontrados diversos tabletes de maconha dentro de duas sapateiras. Neste momento foi dada voz de prisão em flagrante ao conduzido.

Em fiscalização minuciosa, foram encontrados, ainda, mais tabletes nas laterais e fundos da caçamba e da tampa traseira da camionete, sob a forração plástica original do veículo. Um outro tablete da droga estava escondido dentro de uma bolsa, entre as vestes pessoais e demais pertences do autor.

Indagado, o homem informou que teria sido contratado par entregar a droga em Juiz de Fora. Informou somente que alguém iria fazer contato com ele, dizendo onde este deveria deixar o veículo e que receberia R$ 4 mil.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de tráfico de drogas. O conduzido foi encaminhado para a sede da PF.


ACESSA.com - PRF apreende mais de 400 quilos de maconha em Lima Duarte