• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Sexta-feira, 12 de julho de 2019, atualizada às 13h40

    PRF apreende uma tonelada de maconha na BR -040

    Da redação

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) aprendeu, nesta sexta-feira, 12 de julho, no km 781, da BR-040, mais de uma tonelada de maconha durante a operação conjunta de fiscalização. A ação, desencadeada por volta das 9h20, contou com equipes de Juiz de Fora e Petrópolis (RJ).

    Um caminhão boiadeiro com placa de Mirante do Paranapanema (SP) foi abordado. O motorista, de 49 anos, natural de São Paulo, ficou muito nervoso e não soube informar de o seu destino. Segundo informações da assessoria, os policiais verificaram a documentação do veículo e perceberam que, apesar das placas serem de SP, o automóvel está registrado em Deodápolis (MS), região de fronteira com o Paraguai. "Durante a fiscalização, foi constatado que havia um fundo falso encoberto por esterco, uma grade e uma borracha grossa. Sob o fundo falso, em toda a extensão da carroceria, foram encontradas duas fileiras de tabletes de maconha. Neste momento foi dada voz de prisão em flagrante ao conduzido".

    Novamente indagado, o autor revelou que teria sido contratado para pegar o caminhão no município Sete Quedas (MS) para entregar a droga em Juiz de Fora. Informou, também, que uma pessoa iria fazer contato, dizendo onde ele deveria deixar o veículo e que receberia R$ 10 mil pelo serviço.

    No decorrer das atividades policiais, procedeu-se a apreensão de 1.213,8 quilos de maconha.  Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de tráfico de drogas. O conduzido foi encaminhado para a sede da Polícia Federal, em Juiz de Fora, juntamente com o veículo e a droga apreendidos. Essa é a terceira apreensão em menos de uma semana.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.