Quinta-feira, 1 de agosto de 2019, atualizada às 8h10

Torneio Leiteiro de Vila Almeida começa nesta quinta-feira

Da redação

Começa nesta quinta-feira, 1º de agosto, a sexta edição do Torneio Leiteiro de Vila Almeida, fechando a  programação do “Agrofest”. Serão quatro dias de competição e atrações para a comunidade, incluindo shows, encontro de cavaleiros e amazonas e sorteios. O evento, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agropecuária (Sedeta), é totalmente gratuito e aberto a toda a população.

A programação terá início às 18h, com missa celebrada pelo padre João Batista. A abertura oficial do evento acontecerá às 19h, com a presença de apoiadores e autoridades, seguida pelo show da dupla Pablo e Ricardo.

A ordenha de esgota, que é a retirada de todo o leite dos animais, acontecerá às 20h, dando início à competição das vacas com maior produção do torneio leiteiro. A premiação dos criadores será no domingo, às 8h. Também no domingo, às 14h, haverá o encontro de cavaleiros e amazonas da comunidade. O sorteio da rifa de uma bezerra também está confirmado.

Programação

1/8 (quinta-feira)

18h – Missa com o padre João Batista
19h– Abertura oficial
20h – Esgota dos animais
21h– Show Pablo e Ricardo


2/8 (sexta-feira)

8h – Primeira ordenha
20h – Segunda ordenha
21h30 - Show Wanderson Pires
Meia noite – Show Bazuka


3/8 (sábado)

8h – Terceira ordenha
20h – Quarta ordenha
21h30 – Show Paulinho Tchê Tchê
Meia noite – Show Hugo e Alex

4/8 (domingo)

8h – Ultima ordenha e premiação
14h – Encontro de cavaleiros a amazonas
16h – Show Monique e Leandro
19h30 – Encerramento do torneio
20h – Show Pablo e Davi

A Secretária de Transportes e Trânsito (Settra) vai disponibilizar horários extras da linha 427 (Linhares) devido ao Torneio Leiteiro de Vila Almeida. Dias 2 (madrugada de sexta-feira para sábado) e 3/8 (madrugada de sábado para domingo): saída do bairro à 1h30, recolhendo no Centro às 2h5. Os horários serão normalizados no domingo, 4.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.