• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Segunda-feira, 5 de agosto de 2019, atualizada às 14h36

    Temperaturas voltam a subir durante a semana em Juiz de Fora

    Da redação

    As temperaturas voltaram a subir nesta segunda-feira, 5 de agosto, em Juiz de Fora. No domingo, 4, os termômetros marcaram mínima de 9,7°C, às 21h, conforme registros do 5° Distrito, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Devido a atuação de uma frente fria associada a rajadas de vento, a sensação térmica caiu ainda mais se aproximando de 1°C abaixo de zero. Já a máxima não passou dos 13,1°C.

    "Em Juiz de Fora, a temperatura máxima teve uma queda brusca de sábado para domingo, com redução de mais de 9°C. Mas durante esta semana os termômetros voltam a elevar gradativamente. Já nesta segunda, até 14h, a máxima já estava em 15,6°C", destacou a meteorologista Anete Fernandes. A umidade relativa do ar retornou a subir com chuvas do final de semana, permanecendo entre 95% e 45%.

    A previsão para esta terça, 6, é de céu nublado a parcialmente nublado com nevoeiro e névoa úmida pela manhã. A mínima será de 10°C e máxima de 20°C, já na quarta, 7, a condição é de tempo menos encoberto com temperaturas entre 11°C e 22°C.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.