• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Segunda-feira, 12 de agosto de 2019, atualizada às 9h15

    Campanha de renegociação de dívidas da Caixa chega em Juiz de Fora

    Da redação

    Os clientes da Caixa, em Juiz de Fora, terão a oportunidade de liquidar suas dívidas, com descontos, diretamente no Caminhão Você no Azul, que está estacionado na Praça da Estação. Segundo a assessoria do banco, os atendimentos vão ocorrer de 9h às 18h, até o dia 16 de agosto.

    A campanha Você no Azul engloba cerca de 292 mil clientes Pessoa Física e cerca de 36 mil  clientes Pessoa Jurídica no Estado de Minas Gerais, cujas dívidas (com desconto) chegam a cerca de R$ 428 milhões, proporcionando facilidades para regularização de débitos com atraso superior a 360 dias. Os descontos variam entre 40% e 90% para liquidação à vista, conforme a situação dos contratos e o tipo de operação de crédito. A ação está vigente até o dia 22 de agosto em todo o país.

    Segundo o superintendente regional da CAIXA, Arnaldo Barcellos Neto, o caminhão Você no Azul é mais um canal para facilitar a regularização de cadastro ou liquidação das dívidas em atraso dos clientes, de forma ágil e personalizada. “O cliente CAIXA poderá resgatar o poder de compra com a exclusão da restrição em seu cadastro, e, desta forma, tomar novo crédito no mercado”, ressalta.

    Os clientes também podem receber atendimento através do site www.negociardividas.caixa.gov.br, pelo telefone 0800 726 8068 opção 8, nas redes sociais da CAIXA no Facebook, Twitter e agências. Os clientes ainda poderão ser contatados por empresas de recuperação de crédito, contratadas pela CAIXA, além de SMS e outras formas de comunicação, que têm como objetivo divulgar as alternativas negociais disponíveis.

    Serviço

    Caminhão Você no Azul em Juiz de Fora/MG

    Data:  De 12 a 16 de agosto de 2019 (de segunda a sexta-feira)

    Horário: 9h às 18h

    Local: Praça da Estação, Centro, Juiz de Fora/MG

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.