Terça-feira, 13 de agosto de 2013, atualizada às 17h00

Idoso é atropelado no bairro São Mateus

Atropelamento

Um idoso, de 85 anos,  foi atropelado na manhã desta terça-feira, 13 de agosto. O acidente aconteceu na esquina da rua São Mateus com a rua Monsenhor Gustavo Freire, próximo à igreja de São Mateus.

Segundo informações da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, aparentemente a vítima não apresentou lesões graves, mas algumas escoriações pelo corpo e foi encaminhada imediatamente para a Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora. No hospital foi constatado uma fratura no joelho esquerdo. No momento o idoso se encontra tranquilo, lúcido e verbalizando.

No Facebook populares que presenciaram a cena parabenizaram a ação do Corpo de Bombeiros por socorrer a vítima em tempo recorde. De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o condutor contou que trafegava pela rua São Matheus, quando no cruzamento com a rua Moraes e Castro a vítima teria atrevessado a rua sem olhar. No momento o sinal estava fechado para o pedestre, não sendo possível evitar o atropelamento.

Segundo o relato da vítima aos policias, a atravessia teria sido iniciada ainda quando o sinal estava aberto para o pedestre, sendo que ao chegar próximo ao meio da faixa o semáforo teria fechado e aberto  para os  carros,  momento este em que o condutor teria causado o atropelamento.

ACESSA.com - Idoso ? atropelado no bairro S?o Mateus